Buscar
  • Agência X10

Oxi-sanitização: Saiba a importância da higienização completa do carro contra o coronavírus



De acordo com especialistas, é preciso higienizar com frequência partes do veículo como volante, maçanetas e puxadores de portas, além da alavanca de câmbio. Cuidados de higienização interna do carro são importantes e nós da Laav Santo Amaro sabemos isso, por isso temos o serviços ideais para conter a contaminação do coronavírus, além da higienização interna, temos a oxi-sanitização.


Sim! Os objetos também podem transmitir o vírus, assim como outros tipos de bactérias e fungos. Por isso, é importante evitar aglomerados de pessoas e, principalmente, esterilizar mãos e objetos – inclusive o seu carro.

Já pensou em quantas bactérias, fungos e variados tipos de vírus podem estar de “caroneiros”?


Um método eficaz para higienização e que cresce cada vez mais é a Limpeza com ozônio ou oxi-sanitização. O processo consiste em usar o ozônio para eliminar todo tipo de odor e micro-organismo alojados no interior do veículo. E como o ozônio é um gás, ele consegue chegar a lugares que os produtos químicos não conseguem, sem prejudicar o meio ambiente.

A limpeza é feita no painel, bancos e toda a área interna do veículo. Mas, para garantir total eficiência é recomendado que a troca do filtro de ar-condicionado esteja em dia também.





Vantagens da oxi-sanitização em seu veículo

Basicamente, podemos listar estas, como sendo as principais vantagens da oxi-sanitização em seu veículo.


– Redução de elementos contaminantes (fungos, vírus, bactérias e ácaros).

O ozônio usado na oxi-sanitização pode fazer com que todos estes agentes poluentes e contaminantes, sejam totalmente eliminados. Com isso, o oxigênio do ar-condicionado terá muito mais qualidade e te ajudará a evitar que os males da poluição em geral, afetem sua saúde e de sua família. Como a ozonioterapia funciona de forma terapêutica e preventiva, esta é uma forma de manter sua saúde e de sua família, blindadas contra efeitos da poluição. É importante salientar que a Oxi-sanitização não é um tratamento de saúde, mas uma forma de prevenir doenças.


– Diminuição e eliminação de odores.

Odores difíceis de serem retirados, como cigarro ou outros, podem ser totalmente eliminados. Para você ter uma ideia, utilizamos a oxi-sanitização para eliminar odores de carros que pegaram enchente. Ou seja, ela ajuda a remover muitos odores fortes. Até mesmo cheiros de difícil remoção, como o cheiro característico de carros que pegaram enchente, até cigarro, umidade e outros. Todos eles são removidos com a correta aplicação da oxi-sanitização!




– Tecnologia limpa e do futuro.

Cada vez mais, os cientistas em geral buscam tecnologias eficientes, de alta qualidade e com pouco ou nenhum impacto ambiental. A oxi-sanitização é fantástica em todos estes fatores. Isso por que ela é uma tecnologia totalmente limpa, já que não há resíduos. Diferentemente de outros métodos de limpeza automotiva, onde há criação de resíduos. O que é melhor nisso tudo, a oxi-sanitização tem um funcionamento simples e de alta eficiência.





Fonte: JornaldoCarro/Estadão


19 visualizações

FRANQUEADORA

Rua da Paz, 1045 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil

© 2016 - 2020 Todos Diretos reservados á Laav Serviços Automotivos.