Buscar
  • Agência X10

Descubra pra que serve a Micro Pintura Automotiva



Os cuidados com o carro pode ser redobrado, mas as vezes involuntariamente acontecem pequenos riscos ou arranhões no carro. Por isso, nós da Laav Santo Amaro, nessa matéria você vai descobrir o que é a Micro Pintura automotiva e como usa-lá para esses cuidados mais básicos no carro. Acompanhe! O que é micro pintura automotiva? A micro pintura automotiva é um método artesanal que corrige danos causados na lataria dos veículos. Prático, o serviço repara somente a área prejudicada. Ou seja, preserva o restante da tintura do automóvel.Por mais que o procedimento se pareça com retoque, na verdade, é um pouco distinto: com a micro pintura automotiva, aquelas imperfeições não serão notadas e nem deixam a impressão que foram corrigidas. Garante-se, assim, a originalidade ao veículo.



Por que escolher a micro pintura automotiva? Sobretudo, pela agilidade do procedimento. O serviço costuma levar pouco tempo para ser realizado, principalmente pela técnica usada. É importante que fatores como a tintura do veículo e a capacidade do profissional – é preciso que ele tenha treinamento para isso – também sejam levados em conta para que haja rapidez no serviço.Há automóveis com pinturas deterioradas, enferrujadas ou manchadas com o tempo. Isso dificulta a execução da micro pintura automotiva. Sem contar que, evidentemente, a tinta a ser usada na correção precisa ser a mesma do veículo, não somente uma semelhante.O baixo custo é mais um ponto positivo: por ser artesanal, o método requer menos gastos de mão de obra e de materiais. Isto é, mais viável para o bolso dos motoristas.

Outra vantagem é a parte estética. Neste quesito, a micro pintura automotiva é ideal para conservar a tintura do veículo, além de não transparecer quaisquer reparos. Muito útil não somente para manter a boa aparência, mas pensando em um futuro negócio também, no caso de venda do automóvel.

Importante ressaltar que a micro pintura automotiva não é recomendável para todos os problemas na lataria. Pelo contrário: o serviço é usual em alguns casos, mais simples de correção, como riscos, arranhões, fissuras, imperfeições que não precisem de grandes consertos.Fora que nem toda a lataria deve ser considerada para esse serviço: o capô do motor e tampa traseira, sujeitos a exposição contínua de sol e chuva, são indicados para reparos por meio de outros procedimentos. Agora que você já sabe a importância da Micro pintura automotiva, não se esqueça. a Laav tem o serviço ideal para o seu carro. Confira!


Fonte: Comparar Online


8 visualizações

FRANQUEADORA

Rua da Paz, 1045 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil

© 2016 - 2020 Todos Diretos reservados á Laav Serviços Automotivos.