Buscar
  • Agência X10

Bateu ou riscou o carro? Veja 4 dicas para escolher a Laav Santo Amaro



Poucas coisas são tão frustrantes e incômodas do que uma batida de carro, e, nesses casos, por mais simples que tenha sido o descuido podem surgir aqueles riscos na lataria, que acabam chamando a atenção.

Pensando em te ajudar nesse momento, elaboramos este post para te mostrar como buscar a oficina de funilaria e pintura mais adequada para o seu caso. E com certeza ela é a Laav Santo Amaro.


Preço e Qualidade

Considerando a complexidade de serviços de funilaria e pintura e o fato de que o seu carro é um bem valioso, independentemente da marca ou tamanho, é de se esperar que esse tipo de serviço tenha um valor mais alto. Cuidados desse gênero exigem bons materiais, muita habilidade manual, tempo e prática, por isso, o ideal é prezar sempre pela qualidade.

Um ponto importante é que a qualidade não pode ficar em segundo plano, mesmo quando a sua decisão for baseada pelo preço. Os serviços com preços mais acessíveis devem ter garantia e contar com mão de obra qualificada. Nestes casos, é sempre bom conferir se os benefícios do seu seguro de carro oferecem descontos em parceiros.





O serviço leva em média 2 horas e pode ser realizado em domicílio (em local de preferência do segurado) ou em alguns Centros Automotivos Porto Seguro.

Confira no vídeo:


Quando usar o martelinho de ouro?

Depois de uma batida, muitos condutores ficam tentados a buscar o martelinho de ouro, entretanto, essa pode não ser a melhor opção. É importante ressaltar a diferença mais básica entre um e outro, que é a tinta. Se saiu tinta do seu carro, é indiscutível: o serviço é o de funilaria. Martelinho de ouro repara somente os amassados, ou seja, não engloba pintura.


O serviço de martelinho de ouro é delicado e específico, pois são necessárias centenas de pequenas batidinhas para corrigir o problema, especialmente fazendo com que a tinta (que como já dissemos, não foi prejudicada) continue intacta.

Nem sempre desamassar é a melhor opção

Existem algumas batidas, especialmente aquelas que quebram ou cortam as peças, em que a solução já não passa nem pelo martelinho nem pela funilaria. Avalie a situação e opte pelo melhor serviço para você.

Mas vale lembrar que, tentar consertar problemas mais graves de forma incorreta, pode garantir uma deformidade futura permanente na peça. Nesses casos, o mais adequado é que você busque peças substitutas.


Aceite indicações

Por fim, por que não aceitar indicações de amigos? Quem já foi a uma oficina e obteve bons resultados irá indicá-la a você, assim como acontece com o contrário. Se você acompanhou o problema e gostou do resultado final, não há por que não buscar aquela oficina.





Fonte: Meu Porto Seguro

9 visualizações

FRANQUEADORA

Rua da Paz, 1045 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil

© 2016 - 2020 Todos Diretos reservados á Laav Serviços Automotivos.